POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Em caso de desistência de compra, a solicitação de devolução deverá ser feita por e-mail no prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria – como estabelece o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Produtos devolvidos para a RAISE sem essa comunicação ou fora do prazo serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Condições gerais:
- O(s) produto(s) deve(m) estar tal qual sua condição original, com a embalagem original inviolada e sem apresentar nenhuma evidência de avaria;
- Dentro do prazo de validade, conforme consta no rótulo do produto;
Para solicitar seu reembolso por devolução, envie um email para contato@raisecoffee.com.br informando seu nome completo, número do pedido e motivo da desistência. Analisaremos seu pedido e você receberá nosso retorno com as informações necessárias para proceder com a devolução dos produtos e informações sobre o prazo de ressarcimento.
Todos produtos devolvidos à RAISE serão analisados e avaliados. Caso o(s) produto(s) enviado(s) para devolução não esteja(m) de acordo com as regras citadas ou não seja(m) constatado(s) o defeito alegado, estamos dispensados de aceitá-lo(s). Neste caso, nos reservamos o direito de devolver a mercadoria ao cliente sem prévia consulta.
Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento serão cobertos pela RAISE. O cliente deverá devolver a mercadoria através da transportadora que será indicada por e-mail. Não cobrimos os custos de embalagem de transporte, por isso, sugerimos a utilização da mesma embalagem na qual recebeu a compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve o produto durante o transporte.
Após recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de devolução, nossa equipe confirmará por e-mail as condições destes. Autorizada a devolução da mercadoria por nossa equipe, iniciaremos o processo de reembolso. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no ato da compra.
Aconselhamos aos clientes que ao receberem a sua compra, verificar tudo antes de romprer qualquer lacre e de descartar as embalagens originais. Caso alguma das situações descritas na lista abaixo acontecerem com a sua entrega, recuse-a e entre em contato conosco pelo e-mail de contato:
- Se a embalagem estiver aberta ou avariada;
- Se os produtos estiverem em desacordo com o pedido;
Caso a divergência seja notada somente mais tarde, o cliente terá até 72 horas para realizar comunicar a RAISE por e-mail. Fora deste prazo, não serão aceitas solicitações. A devolução de um produto estará sujeita a análises e, conforme a Política de Devolução descrita acima, nos reservamos o direito de não aceitar, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.
Caso você ainda tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, por favor, entre em contato através do e-mail contato@raisecoffee.com.br ou pelo whatsapp (11) 98816-4643.